alinhamento planetário, alinhamento de planeta, alinhamento, alinhamento de roda, alinhamento de laser, técnica de alinhamento de coital, alinhamento de fim dianteiro, alinhamento polar, ferramenta de alinhamento, alinhamento de sucessão múltiplo, dna sucessão alinhamento"> Alinhamento pelo plano de Deus.  Há muitas pessoas que procuram muitos tipos de alinhamento.  Eles procuram alinhamento planetário, alinhamento de roda, alinhamento de laser, alinhamento de fim dianteiro, alinhamento de sucessão múltiplo, dna sucessão alinhamento, etc. Esta página lhe fala sobre o alinhamento de Deus">

Anjos

Anjos fascinaram as pessoas ao longo dos séculos. E de Gênese para Revelação os Bíblia nos falam sobre a atividade deles/delas–em serviço para Deus e para homens. A Bíblia, descrevendo anjos diz, eles não " São tudo auxiliando espíritos, enviou auxiliar para eles quem será os herdeiros de salvação? " (Hebreu 1:14)

Não há nenhuma referência na Bíblia para um anjo feminino !  Eles são descritos como guerreiros e como mensageiros.

Anjos auxiliam para nós:

Anjos não auxiliam a você–eles auxiliam para você. Isto significa eles não dão cura ou salvação, porque eles não são os herdeiros destas coisas. Anjos não fazem sua licitação, mas é despachado por Deus para auxiliar para os herdeiros de salvação.

Eles são inumeráveis: Anjos estão como a areia do mar e as estrelas de céu - eles não podem ser numerados: " Como o anfitrião de céu não pode ser numerado, a areia do mar nem: assim vá eu multiplico a semente de David meu criado, e o Levites que auxilia até mim. " (Jeremiah 33:22)

O Jesus disse que Ele pudesse ter chamado 12 legiões de anjos para O ajudar à cruz (Matthew 26:53). Uma legião àquele tempo recorrido ao contingente romano de tropas que numeraram 6,000 ao redor. Doze legiões seriam 72,000 anjos!

Anjos são fortes e poderosos: Em uma batalha registrada na Bíblia, um único anjo matou 185,000 homens: " Então o anjo do SENHOR foi adiante, e matou no acampamento dos assírios cem e oitenta-cinco mil: e quando eles surgiram de manhã cedo, veja, eles eram todos os corpos de exército mortos. "
(Isaiah 37:36)

O aparecimento deles/delas está temeroso: Em Juízes 13, um anjo se apareceu a Manoah e a esposa dele. O aparecimento dele estava tão temeroso que eles " caíram nas faces deles/delas ao chão. " (versos 20-22)

Anjos nos protegem: Anjos protegem as pessoas de Deus: " O anjo do SENHOR acampa ao redor sobre eles isso o tema, e os entrega. " (Salmo 34:7) O momento Deus se torna sua habitação, os anjos serão carregados com sua proteção
(Salmo 91:9-13).

Anjos são ativados pela Palavra de Deus: Você limita o poder de anjos quando você falar negativo, enquanto reclamando, non-fé formula em vez da Palavra de Deus que fala. Quando você falar a Palavra de Deus, os anjos são ativados. " Abençoe o SENHOR, você os anjos dele que superam em força que faz as ordens dele enquanto escutando até a voz da palavra dele. " (Salmo 103:20) Suas palavras têm o potencial para ou acelerar ou impedir ministério angelical (Gênese 24:40; Ecclesiastes 5:6).

Anjos são afetados por nossas orações: Anjos atividades de ' definitivamente são afetadas por nossas orações. Um anjo contou Lote que ele não pudesse agir até que Lote deixou Sodom. Isto aconteceu por causa da intercessão de Abraham no lado dele (Gênese 19:22) .    Um anjo também foi despachado em resposta à oração de Daniel por entender (Daniel 10:4-14).

Anjos nos entregam do inimigo:
Quando você reza e pede para Deus ajuda, Ele despacha anjos para o entregar do inimigo: Os " deixe ser como pó antes do vento: e deixou o anjo do SENHOR os perseguir. " (Salmo 35:5) UM tremendo exemplo de Testamento Novo disto é achado na história do Apóstolo Peter que foi entregado de prisão por um anjo (Atos 12).

Anjos revelam realidades divinas: Zechariah erudito capítulo 6. Este é um de muitos exemplos na Bíblia onde anjos revelam realidades divinas às pessoas de Deus, e então o espírito santo os explica assim nós temos compreensão.

Anjos viajam diariamente continuamente entre céu e terra:

Jacob viu esta verdade em um sonho: " E ele teve um sonho, e viu um jogo de escada de mão para cima na terra, e o topo disto alcançou a céu: e ele viu os anjos de Deus ascendendo e descendo nisto. " (Gênese 28:12)

Anjos provêem direção: Êxodo 23:20-22 e hebreu 2:1-3 precaução que nós deveríamos escutar direção dada a nós por anjos. Um anjo disse para o Philip que fosse para o deserto para auxiliar ao etíope: " E o anjo do Deus falou com Philip, enquanto dizendo, Surja, e vai para o sul até o modo que abaixa de Jerusalém até Gaza que é deserto. " (Atos 8:26)

São ativados anjos para cumprir profecias: O encontro de Philip com o homem etíope em Atos 8 era de fato o cumprimento de uma palavra profética dado por David: " Príncipes sairão de Egito; a Etiópia estirará logo fora as mãos dela a Deus. " (Salmo 68:31) O anjo guiou o Philip para cumprir uma expressão vocal profética falada séculos antes. Ele auxiliou a este homem etíope que devolveu e esparramou o Evangelho à nação dele.

Anjos limitaram conhecimento: Eles não têm o mesmo conhecimento como Deus. Eles não sabem a hora do retorno de Cristo... e muito mais.

" Mas daquele dia e aquela hora sabe nenhum homem, não, não os anjos que estão em céu, nem o Filho, mas o Pai.

Anjos conduzem os pecadores ao Evangelho: Anjos as pessoas diretas para onde o Evangelho é ser orado. Por exemplo, um anjo disse para Cornelius que chamasse o Peter assim o Evangelho pudesse vir aos non-judeus (Atos 10).

Anjos são instruídos pela Igreja: A Igreja faz conhecido a sabedoria múltipla de Deus para os principados e poderes em céu: " para a intenção que agora poderia ser feita a sabedoria múltipla de Deus conhecido pela igreja para os principados e poderes nos lugares divinos," (Ephesians 3:10) Anjos observam a Igreja para aprender a sabedoria de Deus e desejar olhar nas coisas de salvação (Peter 1:10-12).

BÍBLIA REVELA CINCO TIPOS DE ANJOS

1. Seraphims que entende a revelação de Deus e a natureza dele (Daniel 10).

2. Cherubims que entende o trabalho do espírito santo e conduz a adoração de céu: Revelação 4:8 As quatro criaturas vivas, cada que tem seis asas, estava ao redor cheio de olhos e dentro. E eles não descansam dia ou noite, enquanto dizendo:

" Santo, santo, santo,

Deus Deus Almighty,

a e é e é vir "!

 

3. Criaturas vivas que protegem o trono de Deus (Ezekiel 1).

4. Arqueie anjos que revelam ou manifestam a autoridade de Deus, domínio, e regra.

5. Anjos comuns que se aparecem aos santos e auxiliam para os herdeiros de salvação.